By continuing to browse this website or by clicking on the X, you consent to the use of cookies that enable us to collect site-visit statistics and offer you videos, share buttons, personalized ads, and a chat feature. Learn more and set cookie preferences X

FR EN ES
FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

[Pt/Br] Os novos Deuses e suas habilidades

By Jooso-br January 17, 2017, 23:46:43
AnkaTracker

Mandem ideias de Deuses e habilidades (feitiços, criaturas, cartas especiais...) e também me falem qual Deus ou Deusa vocês esperam  que apareça nas próximas atualizações. winkwinkwink

0 0
Reply
Reactions 9
Score : 47

Eu estou animadamente esperando a deusa Feca, com suas habilidades de escudo e dano em área, e criaturas que possam buffar seus aliados e dar bodyguard

0 0
Reply
Score : 314

Esse tópico é de verdade? Ou fake?

2 0
Reply
Score : 16

Eu gostaria que aparessece o osamondas, ou qualquer outro :3 mas principalmente o osamondas, e a eliotropebiggrin

1 0
Reply
Score : 314

É que é tão raro encontrar algo br nesse fórum, que eu estou achando que esse tópico é fake. Desculpa

1 0
Reply
Score : 16

Antes de mais nada pessoal, no KROSMAGA só irão sair os 12 primeiros Deuses ou seja, faltam ainda Osamodas, Enutrof, Feca e Pandawa.

1 0
Reply
Score : 45

Eu to bem ansioso pra saber que mecânica eles vao inventar pro Enu

1 0
Reply
Score : 1

Só estão faltando Osamodas e Pandawa, mas ainda assim deveriam vir todos de uma vez. Poderia disponibilizar estes dois quando desbloqueia todos os outros.
Não acho que colocar o Deus-Dragão e a Deusa-Eliatrope seria uma boa idéia

0 0
Reply
Score : 1

Muito difícil soltar 2 deuses de uma vez, são muitas cartas a serem criadas e isso basicamente mataria as chances de uma outra expansão completa (coisa q eu acho q estamos precisando muito agora para mexer neste meta). Mas quem sabe, só quero ver logo o Deus Osa em ação xD

0 0
Reply
Score : 201

Aparentemente vão lançar os dois deuses juntos na próxima expansão(Osa e Pandawa). Também acho isso por conta da demora de lançar uma nova expansão, fazem 6 meses já, a ultima foi a do Oropo e foi lançada em dezembro do ano passado!

0 0
Reply
Respond to this thread